terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O atraso continua e sem teste...

Desculpe meninas, sei que muitas de vocês estão aí torcendo, orando, pensando e se perguntando se fiz o teste, se deu positivo... a resposta é : não tive coragem ainda. Desculpe, nem comprei o teste ainda,  faltou coragem de fazê-lo ( acho que a balconista da farmácia até já sabe o que eu vou comprar quando entro lá rss). Aff, não é fácil lidar com mais um negativo então o medo dele aparecer novamente me assombra. Eu até estava tranquila se fosse um negativo o resultado, iria fazer o teste e tal mas nessa semana 2 pessoas me perguntaram se estou grávida. Uma delas foi minha mãe, ela me perguntou se eu estava grávida, pois ela havia sonhado com isso, e estava com isso na cabeça há dias e tinha esquecido de me perguntar. Outra é uma amiga minha que me ligou dizendo que sonhou que havia me visitado num hospital que eu tinha ganhado um bebê... pra piorar a situação eu sonhei com isso. Sempre sonho que estou grávida, que tenho uma menininha, mas dessa vez foi daqueles sonhos reais sabe? Eu senti a cabecinha do bebê saindo de mim, eu passava  a mão e sentia os cabelinhos,  a dor e tudo mais e,  quando ví, era um menininho,  foi muito real. Depois disso tudo fiquei com medo de ser outro negativo, logo nesse mês que relaxei, deixei as coisas rolarem, nem me preocupei com muco, ovulação, dias do ciclo, treinos... mas podem ficar tranquilas que essa semana sem falta isso desenrola tá?
Só vim deixar esse post mesmo pra vocês minhas lindas que sempre torcem pela gente, achei que mereciam uma resposta , e é essa por enquanto tá? beijinhossss


3 comentários:

  1. Flor tbm sou tentante a 4 meses ,
    E torcendo pelo seu Positivo 1
    Estou te seguindo !

    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga sei como é difícil
    mais ficar na duvida é pior não?
    faz o teste amiga
    torcendo por ti
    linda noite
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Querida, to te seuindo e desde ja, de dedinhos cruzados e torcendo mtoao por vc.....faz o teste.. Deus sabe o que faz!!!

    Seu blog é tudo de bom...to adorando...


    bjaum

    ResponderExcluir