domingo, 13 de janeiro de 2013

Fim de um capítulo...

... e início de um novo.

meu amore e eu na minha colação de grau
É assim que inicio este post, estou recomeçando minha vida. Desde o fim do ano passado muita coisa tem acontecido, coisas boas como minha conclusão do curso da facul após 5 longos anos, mas também coisas ruins como não conseguir engravidar e as constantes brigas aqui em casa. Pois bem, esse ano continuo sendo uma tentante, firme e forte, porém de uma maneira mais ligth. Continuarei com a metformina, mas só quero o indutor novamente após completar 1 ano de tentativas, toda essa afobação era frustrante toda vez que a monstra dava as caras. Essa busca incessante por engravidar também foi motivo de muitos desentendimentos por aqui. Meu esposo e eu queremos sim um bebê, mas já estava massacrante tudo isso. Desde que tive a gestação anembrionária o único assunto era engravidar onde quer que fossemos, só isso era falado, conversado, pensado, sonhado, enfim, acabou que nossa vida até de casal mesmo, estava indo por água abaixo... Dessa vez nossa gestação virá, tenho fé que virá, mas mais naturalmente, sem cobranças, cada um fazendo a sua parte e juntos lutando. Antes de um bebê chegar temos que estar alicerçados para receber esse pacotinho da melhor forma possível. Feliz, estou feliz pois meu casamento continua após várias discussões, conversas e entendimentos um do outro.
Beijinhos férteis meninas.



7 comentários:

  1. Oi Cris, acho que vc está mais do que certa em dar uma relaxada e apenas continuar com a metformina. Quando o assunto se torna um problema na vida do casal, é hora de parar e reavaliar tudo. Pense que seu filhote não vai vir em um ambiente pesado e de brigas!!

    Relaxe e curta muito com o maridão que o baby vai vir!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. obrigada Rafa. Vc sempre comenta meus posts, participa... adoro viu. Realmente de nada adianta querer engravidar a todo custo se a relacao nao esta bem. Tenho certeza que na hora certa tudo acontece. bjs

    ResponderExcluir
  3. Cris, fiz um post exatamente sobre isso, o título é Pequeno Desabafo, dá uma olhadinha lá!
    Eu estou muuuuito light e tranquila, mal tocando no assunto e mal sei qual o meu dia do ciclo hoje... hehehe
    é tão melhor se sentir assim!

    Você toma a metformina pra quê??
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei muito do seu post... é desse jeito mesmo. Esse mês que aliviei a tensão, relaxei, ví até o muco clara de ovo como disse antes rsss. A metformina que eu tomo é porque tenho SOP :/

      Excluir
  4. OI, Cris, sou a Lidi.
    Estou gerando aos 30, kkkk
    Adorei o blog e já tô te seguindo!

    Isso mesmo, ser tentante não viver em torno somente do projeto bebê, exitem mil coisas que podemos fazer antes do positivo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Barbara pior que estou assim tbm, o unico dia que fui dar uma olhada no meu calendário pra ver que dia do ciclo eu estava foi quando percebi o muco clara de ovo e sem indutor rss. Olhei pra ver que dia tinha sido a dum e vi que estava no 20dc rss. vai entender

    ResponderExcluir