terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Oração da tentante


Senhor meu Deus, Autor e Mantenedor da vida, obrigado porque o Senhor me deu o sopro de vida estando ainda no ventre de minha mãe; a minha vida é o maior dom que o senhor me deu, por isso eu venho em tua Presença em nome de Jesus, pedindo que o teu amor e o teu poder venham sobre mim, sobre meu esposo e sobre todos os meu órgãos reprodutores dando-me a graça e a benção de gerar filhos cheios de saúde e de alegria.

Peço também ó pai santissimo, para que abra a madre, das mulheres tentantes, que aqui estão, e também as que aqui não estão,  conceda a cada uma delas pai, a benção de gerar filhos.

Senhor, Tu és Deus Todo Poderoso e eu recebo o teu poder e recebo a tua benção para engravidar e ter uma gestação abençoada.

Também peço-te, dê-me sabedoria e graça para ser uma mãe sábia em cada fase da vida dos meus filhos. Obrigada Senhor, pelas Tuas bençãos.

Em nome de Jesus, o meu único Senhor e Salvador,
Amém.

Um comentário:

  1. Amei essa oração!!
    Mesmo que aina não tenha voltado a tentar...
    Mas vou guardar ela pra mais pra frente :)
    Pode??
    Ah adorei seu cantinho e já estou seguindo ele
    Beijão!

    ResponderExcluir