quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Atrasada denovo





Pois é, minha querida miss red está atrasada denovo. Hoje pela manhã acordei pensativa e fui olhar o calendário pra verificar qual dia do ciclo eu estou e ver se estava próximo dos dias de comprar absorventes, quando olhei logo assustei, estou no 35°DC... "Jesus, estou atrasada denovo!" foi o que saiu da minha boca quando calculei olhando no calendário... sem cólica, sem sinal nenhum de sangramento, sem paranóia de contar os dias do ciclo, tomando só a metformina , treinei poucos dias (e não dia sim e outro não), e esse ciclo tive o tal muco clara de ovo, aff... tudo bagunçado e sem acompanhamento... os ciclos anteriores variaram de 28 a 32 dias e esse estou já no 35°. Acho que vou comprar um teste de farmácia. Torçam por nós.
Beijinhos férteis a todas...

5 comentários:

  1. comprar sim e conta pra gente
    torcendo e orando
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Flor Torcendo por vc ...... Boa Sorte !!!!

    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha linda estou aqui na torcida por você. Compra logo e cem aqui contar.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Minha linda estou na torcida por você.
    compra logo e vem aqui contar.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. E aí amiga, comprou o teste?? estou super ansiosa e na torcida pelo positivo!!

    ResponderExcluir