terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013

 “Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém.” 
É com esta oração que inicio o ano de 2013, pedindo, desejando e sonhando que este ano que se inicia seja repleto de realizações. Passei a virada de ano orando, somente eu e o Senhor em uma conversa muito íntima. Após isso conversei com meu esposo, e decidimos que vamos tentar com mais calma, sem pressa restaurar nossa vida. Assim que for o momento certo nosso filho(a) chega, mas primeiramente nós como casal teremos que estar bem, e isso vai acontecer, aliás, já está começando a acontecer. 
Desejo a todas vocês um ano repleto de coisas boas , em todas as áreas da vida de vocês, e que junto com um novo ano, novas idéias, sentimentos positivos e beta positivo. Amém?
Beijinhos mega férteis a todas!!!

Um comentário:

  1. Cris, desejo a voce um 2013 lindo, repleto de felicidade e realizações e a principal delas: seu baby!!

    Bjãoo

    ResponderExcluir