segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Post de natal



Lógico que o natal não poderia passar em branco, sem ao menos 1 post sequer, então larguei minha correria básica e vim aqui correndo escrever algumas linhas.
A verdade é que natal na minha história de vida nunca foi tão feliz quanto vejo as pessoas comentando por aí. Desde cedo aprendi como a vida é dura e que papai noel não existia... entretanto estar com minha família sempre foi primordial e muito gostoso. Minha concepção de natal é reunir a família e bater papo até altas horas da madrugada, e sempre foi muito bom. Esse natal eu estaria barriguda prestes a entrar nas últimas semanas de gestação se não fosse a gestação anembrionária, mas tenho fé que ao menos no próximo natal o papai do céu vai me presentear ou com uma barriguinha ou com um bebezinho nos braços né...Creio que tudo isso vai passar e meu casamento vai se restaurar de uma maneira que o Senhor já preparou, afinal tudo tem seu tempo.
Por falar em tempo de Deus na nossa vida, tenho uma novidade... PASSEI ! Finalmente terminei minha graduação em enfermagem após longos anos, finalmente sou enfermeira. Para honra e glória do Senhor AMÉM! Estou muito feliz!!!

Bom então é isso. Desejo a todas vocês que me acompanham e torcem por mim, que já são mamães, que vão ser e que sonham em ser, um natal muito abençoado, cheio de alegrias e felicidades. Beijinhos férteis a vocês todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário