segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Positividade

Finalizou mais um ciclo, o meu segundo ciclo com clomid. Como comentei no post anterior esse mês não foi lá essas coisas... foi complicado, mas passou. A situação está melhor, porém estou muito desanimada pra continuar o tratamento. A recomendação foi de clomid por 3 ciclos, já tomei por 2, mas de quê adianta tomar o indutor se o restante não está bem, não é? Portanto resolvi não tomar esse ciclo. Conversei com a GO, expliquei a situação, vou voltar com a metformina pra continuar com os ciclos reguladinhos, continuar o acido fólico e talvez, se a GO liberar (e se tudo estiver ok por aqui) em janeiro ou fevereiro volto com o indutor  Minha monstrenga provavelmente chegará amanhã pois já estou morrendo de cólica e o muco já está escurecendo. Este ciclo vou ficar na minha, quietinha, tentando fechar meu ano emocionalmente, psicológicamente, sentimental, e familiarmente falando, pra ano que vem entrar com o pé direito e com forças renovadas. 
Esse ano foi bem complicado, tive muita coisa difícil pra digerir, e quero que ano que vem tudo seja diferente. Para isso acontecer, vou começar a mudar por mim mesma e depois tudo que estiver ao meu redor.  Positividade é a palavra da vez!!!
Prometo agora estar mais presente no blog, nas visitinhas, se Deus quiser estarei com mais tempo...
Bjinhos férteis!!!

2 comentários:

  1. Oi Cris, tbm tive alguns problemas durante os ciclos, inclusive com o maridão, mas segui firme e engravidei no terceiro ciclo de clomid.

    Se o seu coração diz para dar um tempo, acho que está certa. Acalme seu coração, coloque as coisas em ordem que o baby vem!!

    Bjuus

    ResponderExcluir
  2. Oi venho conhecer seu cantinho
    lindo parabéns
    é isso mesmo ano quem vem pé direito e
    positivamente te ofereço o mimo de natal
    aceita rs,
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir