sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Negativo!

NEGATIVO!

8 comentários:

  1. que pena Cris
    Deus te fortaleça
    cada dia bjs
    lindo fim de semana
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ooo amiga força aii!! um negativo é muito triste!!! mas temos que ter fé! agora tem que ver o porque desse atraso!!!

    sinta-se abraçada por mim, estou na torcida, abraçosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu pela torcida, pelo jeito os cistos voltaram. Minha sop não me largaaaa :(

      Excluir
  3. Pra mim tbém não foi dessa vez Cris :(
    Dói né? Mas precisamos ser fortes e não desistir!
    Força viu!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Cris, eu sei como doí, mas força que mais um ciclo vem aí, tentante é igual brasileiro, não desiste nunca!!

    Bjuus

    ResponderExcluir