terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

SOP



Olá minhas queridas que me acompanham, eu estou sumida né? Pois é, fiquei bem desanimada esses dias, sem vontade de escrever, nem pensar muito nessa minha saga para ter um filho, mas o que desanimou mesmo foi que descobri a causa dessa monstra sumir por tanto tempo ( hoje completam 54 dias do ciclo atual ): SOP! Meus lindos ovários estão sim com microcistos. Eles tinham sumido já faz um tempinho. os últimos US estavam normais. Os exames de sangue ainda não saíram, eles vão detectar alguma anormalidade hormonal ou não. O pior é que o GO indicou anticoncepcional novamente pra limpar os ovários. GENTE NÃO QUERO USAR MAIS ISSOOOOOO... o que eu faço? Desaminei totalmente agora, que deprê que bateu afff... Essa SOP que nunca me deixa em paz, mesmo com a metformina, estava tudo controladinho, e agora isso...que saco. Não sei se procuro outro GO, se continuo com a metformina , pois não tenho sorte de encontrar um GO que realmente queira me ajudar...

Beijinhos


3 comentários:

  1. amiga como queria muito engravida
    minha médica me passou metformina
    usado no tratamento de diabético
    e resolveu linda, converse com ele
    sobre caso ele não queria procure uma segunda opinião.
    amiga venho também para te oferecer
    um selinho que ganhei muito lindo
    e se quiser pode indicar
    passa lá e leva
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda , obrigada pelo selinho, fiquei feliz por me indicar. Eu vou mudar de go mesmo porque esse que passei realmente parece que não vai me ajudar muito. A metformina já estou usando, por acaso ela "limpa" os ovários como o anticoncepcional? bjss

      Excluir
  2. Cris, eu engravidei com SOP e a minha médica aumentou para a dose máxima de metformina + indux + ultra seriada para ver se os foliculos estavam crescendo normalmente. Não desista agora, mude de GO até achar um que possa te ajudar sem ter q voltar para o AC.

    Bjuus

    ResponderExcluir