terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Saudade do que não vivi

Sei que é estranho, mas sinto saudade de tudo que não vivi . Ultimamente ando meio assim, deve ser coisas da idade ou a tristeza batendo à porta, sei lá, mas a saudade de momentos que  sonhei, que imaginei viver e não vivi está cada vez maior. Ainda me encontro sem a bendita da monstra. Pelos cálculos devo estar no 64 dc e até agora nada "dela" dar as caras. 
Sabe, decidi, não vou tomar nada de anticoncepcional não. Parei para engravidar e pronto. Estou controlando a alimentação, fazendo exercícios, perdendo um pouco de peso, tomando a metformina e vai ser assim. Quem sabe levando essa vida mais equilibrada meu corpo aceita a idéia de me tornar mãe. O tratamento da SOP é variado, mas todos entram em consenso quando o assunto é sobrepeso, e já que é assim então assim será. Engordar aumenta a SOP e a SOP faz engordar, portanto já sei a luta que vou travar contra meu próprio corpo...  e a senhora Dona cegonha vê se aparece por aqui querida, estou te esperando muito ansiosa.

                               
Beijinhos férteis meninas.


2 comentários:

  1. Cris linda isso mesmo não desista do seu
    sonho de ser mãe se parou de toma não tome novamente o anticoncepcional realmente SOP
    temos que emagrecer ele é a causa de aumentarmos de peso mesmo amiga, de desejo força, Deus te fortaleça.
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha linda, faço minhas suas palavras nesse momento. Também tenho saudades do que não vivi, do que imaginei e sonhei. Mas sinto que tudo isso é para que possamos desfrutar da plenitude da benção do senhor. Eu creio.
    Beijocas.

    ResponderExcluir