terça-feira, 7 de agosto de 2012

Recomeço



Após esse período de dificuldades e dores, cá estou eu recomeçando a vida dia após dia. Na última sexta feira passei pelo gineco e fiz os exames de rotina e graças a Deus tudo está bem. Não há mais resquícios da gravidez em meu útero, apenas aguardar agora para que ele volte ao normal para novas tentativas. Meu período de espera será de 2 meses. Já estou tomando o metformina para regular meus ciclos, continuo com o ácido fólico, não voltei com o anticoncepcional e meus ovários estão sem os cistinhos ufa!
Agora é meu tempo de espera para começar a treinar para meu anjinho poder chegar. Segundo os exames estou liberada para tentar o quanto antes. 
A família toda e eu  após esse episódio estamos ansiosos por um baby. Não era um planejamento para que uma gravidez ocorresse agora, mas nesse momento pós-perda, tudo ficou muito à flor da pele, e esse desejo de ser mãe está me sufocando.
Agora fico contando os dias e lendo sobre ovulação, período fértil, dicas para engravidar, posições que facilitam ficar grávida kkkkkkkkk
Por enquanto fico por aqui curtindo minha vida louca de facul-trabalho-cama-facul-trabalho-cama ... rss
                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário