domingo, 29 de julho de 2012

Gravidez anembrionária

Este foi meu diagnóstico ontem à noite durante o atendimento que tive durante um sangramento com cólicas intensas...
Ainda não havia feito nenhuma US no pré-natal, minha consulta seria apenas na próxima semana, e, graças a Deus apesar de tudo, não precisei fazer curetagem.
Sei que tudo tem a sua razão de acontecer, sei que posso ser mãe mais tarde, posso tentar daqui uns meses novamente e será o que farei. Vou me cuidar direitinho e assim que puder tentarei novamente. Essa gestação  despertou meu relógio biológico de tal maneira que meu sonho de ser mãe que estava tão guardadinho no fundo do meu coração veio à tona.
Este blog continuará, talvez mude o nome dele, ainda não sei, mas gostei de compartilhar meus sentimentos. Aqui será onde relatarei fatos da minha vida, acontecimentos importantes nessa nova fase de querer ser mãe. Cada novo passo em uma nova postagem. De agora em diante não serei gestante, mas me tornarei daqui uns meses uma tentante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário