terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fim do primeiro ciclo



Meu primeiro ciclo com metformina+ ácido fólico está terminando!
Desde o sangramento dia 27 de julho fui orientada a tomar essa duplinha pra me preparar pra engravidar novamente depois do meu período de descanso que meu útero precisava. Pois então, me cuidei, tomei certinho os cuidados que foram prescritos, e agora é esperar a menstruação vir pra começar o novo ciclo e finalmente continuar a tentar ser mãe.
Pelos cálculos,  se tive sangramento dia 27 de julho, meu próximo ciclo começaria no dia 24 de agosto (caso meu ciclo seja de 28 dias como sempre foi tomando anticoncepcional). Ainda não senti nenhum sintoma de que ela esteja se aproximando.Sei que agora até regular meus ciclos pode levar tempo, mas queria muito que regulasse logo , meu coração sente que meu milagrinho está próximo. Essa espera pode ser longa, então, por enquanto, eu fico aqui sonhando...


Um comentário:

  1. Estou aqui seguindo seu cantinho...e estarei na torcida..bjss ferteis pra nois


    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir