terça-feira, 28 de agosto de 2012

Atrasada ou regulando o ciclo?

Essa é a minha dúvida, que mesmo ansiosa, não tive ainda coragem de descobrir... Minha monstra deveria se regular e aparecer com 28 dias, mas não foi isso que aconteceu. Hoje já é o 32DC e nenhum sintoma aparente dela por aqui. Ainda estou dando um tempo pra ver se ela dá as caras porque depois de uma gravidez anembrionária a menos de 2 meses o correto era estar regulando meus ciclos e me preparando pra depois disso poder treinar novamente.
Sim, eu tenho chances de estar grávida, não me preveni este mês como deveria,sei que foi errado, sei de muita coisa, mas nem me atentei que poderia acontecer assim.
Lógico que se realmente fosse uma gestação eu iria estar feliz da vida, mas tenho receio de algo acontecer pelo fato do útero ainda estar se recuperando.
Bem, vou aguardar mais uns dias, como já disse, pois vários relatos de amigas na mesma situação tiveram seus ciclos  mais demorados.
Por enquanto fico aqui nessa ansiedade ...
 Bjinhos

2 comentários:

  1. Cris,querida quero te agradecer mais uma vez todo carinho na minha casinha....
    Imagino a sua insegurança em fazer o teste,mas fique tranqüila tenho uma amiga que engravidou no mês seguindo de um aborto,a filha dela e linda e saudável .Faca o teste se ela n vier,ai vc pode começar o pre natal rapidinho se for bebe(estou torcendo pra que seja) mas se n for,e bom averiguar!!!
    Estou orando por ti!!!!!
    Um BJ

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio e carinho querida, a insegurança é mesmo grande, vou sim criar coragem e fazer o teste essa semana.
    Bjssss

    ResponderExcluir