domingo, 25 de novembro de 2012

Mês de vitória, eu creio!


Esse mês creio que minha vitória chegue, estou tão animada gentemmm.. Comecei novamente meu indutor, estou controlando a temperatura basal, comecei os namoros rss. Esse será meu segundo ciclo com indutor, dizem que o segundo geralmente vai certinho, vamos ver.

Peço muito a Deus que esse natal eu possa dar de presente aos meus familiares a noticia do meu positivo. Todos sonham junto comigo esse positivo. Sei que o momento certo vai chegar. Amém?

Bjinhosss

    

5 comentários:

  1. AMÉM!!!! Estou aqui na torcida, seu positivo não é sonho, é realidade!!

    Bjuus!

    ResponderExcluir
  2. isso aii!!! firme vamos conseguir!
    abraços fortes!

    ResponderExcluir
  3. Cris, eu tbém estou muito muito confiante esse mês, que Deus me ajude e que tenha dado certo, a fé e a esperança por aqui estão gigantes!
    Muito boa sorte pra nós e que o nosso presente de Natal seja o mais lindo de todos :)

    Estou te seguindo querida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris estou conhecendo seu blog agora, é muito lindo...
    Já estou te seguindo, também estou tentando engravidar,
    estou na torcida para que seu positivo venha logo !!!
    Beijosss e ótima semana !!!

    http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir