segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ciclo de Novembro

Bom gente, que saudade de postar aqui, mas a correria tem me deixado tão longe ...

Mas venho com boas novidades, depois que a monstra sumiu e meu negativo chegou, passei pelo PS e pedi um ultrasson para o medico plantonista. Já que minha querida GO está de férias não dava pra continuar o tratamento ne?. Daí esse médico receitou Ultrogestan por 10 dias e assim minha miss red desaparecida chegou assim que acabou o medicamento. Não é mesmo que o médico acertou? rss. Bom depois de tudo isso agora recomecei novamente um ciclo, o ciclo de novembro. Sendo assim, meu ciclo fica assim:


Quem sabe ainda recebo a notícia do meu pacotinho embrulhado pra presente de natal não é? Ainda dá tempo dona cegonha, aparece ai querida!!! Bem que ela poderia pegar uma carona com o papai noel né gente? rss

Bom além disso ainda tenho um outro post pra responder algumas perguntinhas de uma queridíssima que tive o prazer de conhecer a história. Mas isso vai em outro post pra esse não ficar mais gigante ainda....

Bjinhosss



Nenhum comentário:

Postar um comentário