quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mais um negatiivo

Pois é meninas, mais um negativo. Ontem cedo fiz o teste de urina e o de sangue . Ainda não foi dessa vez. Não consegui passar pela GO pois ela está de férias, mas por telefone fui orientada a continuar o tratamento com o indutor mesmo sem a monstra aparecer, será que está certo isso? Segundo as orientações devo continuar o tratamento e iniciar um novo ciclo 30 dias após o início do ciclo anterior, e assim vou fazer.
Não tem como não ficar meio triste, sei que o indutor é um tratamento de 3 ciclos e que as possibilidades de conseguir já no primeiro são menores, mas a esperança sempre existe né? Agora é tomar um fôlego e recomeçar. Recomeçar sempre, em busca do meu positivo!!!
                                 
                                

4 comentários:

  1. é isso ai ! eu tbm não sabia que dava pra recomeçar mesmo sem a monstra vir, mas se a médica falo ta falado, boa sorte viu, esperança sempre!!!
    estou na torcida! quem sabe nesse natal as luzes vão brilhar ainda mais em volta de vc!!
    grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris..achei estranho continuar o indutor msm sem menstruar.. não era melhor tomar um remedio p descer? Você ta fazendo acompanhamento com ultra tbm?

    Eu usei indutor por 3 meses e o meu milagre só chegou agora..na ultima tentativa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei no go do ps e ele recomendou ultrogestan 10 dias pra descer e depois voltar com o indutor

      Excluir
  3. Oi lindona! guerreira, quero te convidar pra participar de uma pequena brincadeira tá! entrá lá no meu blog, abraços bem apertados!

    ResponderExcluir