sábado, 4 de maio de 2013

O mundo está engravidando, menos eu...

Fico muito feliz por amigas tentantes conseguirem engravidar, mas  ao mesmo tempo vejo pessoas que não querem engravidar, adolescentes, mães de muitos filhos, pessoas que nem planejaram ... todas grávidas. O que acontece que por onde eu ando todas estão grávidas? Por que não eu? Amigas de infância, colegas de trabalho, colegas da faculdade, todo mundo. . . SOCORRO!! Cadê a fórmula secreta que eu não encontro? Muitas vezes me pego triste quando encontro amigas gestantes. Eu parabenizo, abraço, dou até presentinhos, chego em casa e choro. Estou com vários convites de chá de bebê, mas não vou em nenhum. Não suportaria transparecer alegria com o coração em prantos. Não sei se é egoísmo ou o que é, mas não quero participar desses momentos em que a mulher está tão plena e eu me sinto tão vazia, Acho que não seria bom pra minhas amigas e tão pouco para mim. Sei que minha hora irá chegar, tenho fé, mas há momentos em que simplesmente me sinto humana demais e esqueço que Deus é tão grande e muito maior que minhas angustias e sonhos. Hoje é um dia desses em que eu estou simplesmente angustiada e cansada de sonhar e sonhar e sonhar e parece que esse sonho está tão longe.
Esse mês ainda tenho que continuar com o anticoncepcional, acho que deve ser isso, pois tinha esperança que esse ciclo seria diferente, mas não vai ser. É mais um ciclo sem tentar, sem sonhar, sem conseguir realizar o sonho da minha vida. Vejo os meses passando, a vida passando, mês que vem completo 31 anos e nada de bebê nem na barriga, nem nos braços... é triste, e às vezes solitário, parece que ninguém entende o que realmente eu como tentante sinto, por isso esse cantinho no universo é onde sei que posso desabafar pois as pessoas que aqui entram entendem meus sentimentos. Obrigada por todas as vezes que me enviam palavras animadoras e de conforto. Amo vocês meninas. Bjssss

8 comentários:

  1. amiga a vida de tentante é sim angustiante
    a ansiedade parece que aperta mas
    e mas tenho fé que seu milagre vai chegar
    infelizmente tem que terminar o tratamento com AC
    te desejo tudo de bom
    linda sábado beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. realmente e dificil mais peça a Deus forças para continuar tentando acredite que ate o fim deste ano vc sera gestante bjs !

    ResponderExcluir
  3. amiga Cris espero que esteja melhor minha linda
    olha passando para te oferecer um selinho com carino pra ti bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sei bem que sentimento é esse. Lembro-me qdo eu era tentante...eu não estava mais agauentando nem ir às fetinhas dos sobrinhos....mas, acredite, vai passar...eu engravidei depois dos trinta tbm..rs

    Logo, logo seu sonho se realizará!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, me identifiquei com vc, tem face ou e-mail para que possamos no comunicar!?

    ResponderExcluir