segunda-feira, 27 de maio de 2013

8ª Semana da Campanha: Tentantes em Oração



Texto e oração escrito pela querida Rosana Delova, a Rô do blog: Diário da Rô

Ola meninas... A Bíblia diz que Deus “Dá um lar à estéril, e dela faz uma feliz mãe de filhos. Aleluia!” (SL 113.9) Portanto toda glória, honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, esta fazendo e vai fazer em nosso meio.

Eu creio e voce?

Se eu creio num diagnostico condenatório, eu deixo de crer na Palavra! Quando o anjo Gabriel falava para Maria que ela seria mãe de Jesus, ele citou o caso da sua parenta Isabel, mulher estéril, que concebeu na velhice e já estava no sexto mês. Para convencê-la, ele disse assim para Maria: “para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas” (Lc 1.37). Ou seja Isabel já estava gravida de 6 meses e Maria nem sabia. Talvez você já esteja gravida ou eu,mas nem sabemos ainda, rsrsrs ai que benção será este dia não é mesmo, quando você e eu ficarmos sabendo!! Mas não posso mais reclamar ou murmurar,se chegamos até aqui nesta penúltima semana da campanha, temos que continuar até o fim, ok? Já estamos de 8 meses alelluia!! 
No sentido figurado ,claro rsrsr. Mas é nesta hora que ficamos ansiosas, você mexe na mala ou bolsa toda hora ,que ja esta pronta pra ir pra maternidade, rsrsrs,está ansiosa pra ver o rostinho de nossos bebês,com quem vai se parecer,se vai ser gordinho ou magrinho,ou vai ter cara de joelho rsrsrs, ounnn. Não importa, mas que o nosso bebê venha com saúde e perfeito,ele será chamado de meu bebê!! Não vou duvidar das promessas de Deus pra mim.

Se eu acreditar que foi um erro médico, estarei declarando: Não foi milagre, foi somente um engano! A glória do milagre fica extinta! E quando nós oramos em nome de Jesus, há milagres a fim de que o Pai (Deus) seja glorificado no filho (Jesus), é o que diz em (João 14.13.E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho).Se voce ou eu estamos passando por esta luta de engravidar,não é porque somos coitadinhas ou esquecidas por Deus,mas é para que a glória de Deus se manifeste através de nosso milagre que ele há de fazer,porque Deus diz assim em sua palavra:“Assim como fiz vir sobre este povo (eu e voce) todo este grande mal,(esterilidade) assim lhes trarei todo o bem(filhos) que lhes estou prometendo” (Jeremias 32:42)

Que palavra linda e verdadeira,aleluia!! Eu vou crer nisto que acabei de ler,sinto vontade neste momento de dar saltos de alegria.Eu vou crer Senhor,eu vou crer!!(Pausa minha)...lagriamas..

Portanto eu vou crer e esperar,eu posso contemplar meu barrigão rsrsr e voce?Profetize em seu ventre hoje mesmo,como eu fiz assim que escrevi este texto.

Coloque suas mãos em seu ventre e ore assim: 

Senhor,eu profetizo sobre o meu ventre vida, e em teu nome Jesus, que saia toda esterilidade e haja frutos dentro de mim, eu creio que todo este mal que passei,se transformará em bem e risos brotará em minha face, para que todos possam ver a tua glória, através de meu milagre.Obrigada meu Senhor ,porque até aqui o Senhor me ajudou,desde já te agradeço,pela minha gestação que já está sendo gerada. Amem

PS: Foi difícil chegar até aqui, porque as lagrimas tomou conta dos meus olhos,mas creio que o Espirito Santo, que intercede por nós com gemidos inexprimíveis, ele já levou o nosso pedido até o Trono de Deus.... Beijos no coração minhas queridas e que seja feita a vontade de Deus em nós.

Um comentário: