domingo, 9 de setembro de 2012

Sem coragem e sem teste...

Estava sumida né? Pois é, trabalhei muito esses dias, essa semana não foi fácil mesmo. Ando muito cansada, sem ânimo, com muito sono pois minha vida está muito corrida. Até pra entrar na net está complicado, sem tempo totalll! Bom, pra variar estou aqui contando os dias ainda. Já completei 43 dias desde o último inicio de ciclo e , acreditem, ainda não fiz nenhum teste pra saber se estou grávida. Pode parecer loucura eu estar tanto tempo atrasada e não ter corrido em uma farmácia pra comprar um teste, mas acontece que tudo está tão recente desde a minha última gestação que ( a verdade seja dita) estou com medo do resultado. Sei que se for negativo terei que investigar novamente o que acontece comigo, e , se for positivo, terei que investigar como está o desenvolvimento da gestação e é aí que meu medo mora... e se algo estiver errado denovo? Tenho entregado meus dias completamente nas mãos de Deus, e com toda essa correria minha ansiedade tem se controlado bastante. Ainda essa semana farei o teste e volto aqui pra contar ok?
Bjinhoss


3 comentários:

  1. Boa sorte !! uma otima semana pra vc !!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris!Seu medo é relevante,pq só vc sabe a dor q sentiu antes não?Mas DEUS É BOM!Se eu fosse vc faria o teste,pq pelo tempo,ou vc realemnte vc não está grávida ou vc está gravidíssima!
    Beijos grande e vou te seguir pra ter certeza da sua vitória!

    ResponderExcluir
  3. Faz sim o exame logo, to torcendo por vcs, bjinhossss

    ResponderExcluir