segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Paciência, paciência e mais paciência...

Teste beta feito e NEGATIVO. USG e exames hormonais feitos e tudo absolutamente NORMAL. É complicado saber o porquê da monstra não aparecer, deve ser mesmo o ciclo regulando, sei lá. Minha GO disse que meus hormônios devem ser os responsáveis e pediu alguns exames. Como tive uma gest. anemb. e tenho somp poderia ser que estivesse desregulada hormonalmente. Apesar que no USG não havia um cistinho sequer, e os exames todos normais. Tenho que manter meu foco, continuar meu tratamento e não desanimar. Pelo cronograma já feito pela GO anteriormente, esse ciclo eu iniciaria o indutor, mas agora tenho primeiro que esperar a monstra aparecer pra poder continuar. Até agora contando estou no 52 DC e nada. Minha dose de metformina foi aumentada para 850mg 2x por dia. Agora é aguardar... 


Eu pedi a Deus que tirasse meu orgulho.
E Deus disse não!
Não Lhe cabia tirá-lo, mas a mim deixá-lo...

Eu pedi a Deus que me desse paciência.
E Deus disse não!
Ele disse que a paciência nasce das atribulações;
Ela não é concedida, é merecida...

Eu pedi a Deus que me concedesse felicidade.
E Deus disse não!
Ele disse que me daria Suas bênçãos;
A felicidade viria de mim mesmo...

Eu pedi a Deus que me poupasse do sofrimento.
E Deus disse não!
Ele disse que a dor afasta-me das ilusões da vida
e leva-me para mais perto d’Ele...

Eu pedi a Deus que me fizesse crescer minha vida espiritual.
E Deus disse não!
Ele me disse que eu deveria crescer sozinho,
mas Ele vai podar-me como um ramo, para que produza frutos...

Eu perguntei a Deus se Ele me ama.
E Deus disse sim!
Ele deu-me Seu Único Filho, que morreu por mim
E quer-me um dia no céu, pela minha Fé...

Então, pedi a Deus que me ajudasse
a amar os outros como Ele me ama.
E Deus disse:
"Finalmente compreendeste!



Com esse lindo texto fico na esperança de que milagres vem de Deus e ELE , somente ELE sabe de todas as coisas e a hora certa de tudo acontecer em nossas vidas.

Bjinhos


3 comentários:

  1. Boa sorte. além de cegonha desaparecida temos aqui a dita chata miss red desaparecida !!! hihihihi vai dar certo, abraços fica com Deus !

    ResponderExcluir
  2. OI Flor! Acabei de conhecer seu blog através do Grupo do Facebook. Li que vc teve gest. anembrionaria. Eu tbm tive, e em julho sofri o aborto. Estou indo pro meu seguindo ciclo, mas minha menstruação está atrasada há 3 dias. Será que pode ser devido a gestação??
    Beijos, fica com Deus. E que seu milagrinho venha logo!
    vou acompanha vc, ok?!


    http://oprincipedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Vc fez exame de prolactina tbm?? Aconteceu isso cmg e era a prolactina... Boa sorte!!

    ResponderExcluir