domingo, 9 de dezembro de 2012

Ciclo complicado

Bom gente, é isso aí. Esse ciclo foi e está sendo complicado. Finalização do semestre da facul, pressão por causa das provas, se Deus quiser tudo dá certo e concluo a facul e me formo... mas além disso tudo meu ciclo complicou também por conta dos treinos. Eu e meu marido não conseguimos seguir os treinos, tivemos bem na semana do período fértil um desentendimento e hoje completam 10 dias sem treino nenhum. Medi a temperatura basal e, pelo gráfico , minha ovulaçao foi essa semana... enfim , estou bem desanimada e triste neste mês. Sem mais novidades para o momento. bjinhos meninas...


Um comentário:

  1. Ai Cris, tem ciclos que tudo dá errado né..q saco. Esquece esse ciclo e bola p frente que o ´próximo ta chegando ai.

    ResponderExcluir