quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pausa necessária

Olá meninas que me acompanham, sei que estou sumida, mas tive alguns motivos... Dia 17 foi meu níver de 31 anos, um dia que seria feliz, porém nem tanto. Estou numa fase meio ruim do meu casamento. Meu esposo resolveu que não quer mais ter filhos, de uma hora pra outra disse que não quer e ponto final. Após isso obviamente entramos em conflito e nosso casamento está balançado. Não sei qual o rumo de tudo isso daqui pra frente, mas não abrirei mão do meu sonho de ser mãe. Assim que tudo entrar no eixo eu volto aqui ok? Bjinhos meninas. Saudades...

5 comentários:

  1. Vou orar pelo seu casamento conversem bastante um bj!!

    ResponderExcluir
  2. amiga saudades
    espero que tudo isso
    se resolva logo
    estou orando pelo seu
    casamento
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris!
    Não desanima depois que perdi meu BB meu casamento também ficou um pouco abalado mais da minha parte, a sensação de impotência ainda me persegue mais pedi a DEUS para livrar das coisas ruins.
    BJSSS

    ResponderExcluir
  4. Desculpa não inseri meu blog:
    http://aesperacerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir