terça-feira, 23 de abril de 2013

Bodas de lã

Olá meninas, ontem completamos bodas de lã =  7 anos de casamento. Entre lutas, adversidades, desentendimentos, conversas, abraços, amparo, reconciliações, perdão, amor, felicidade e muitas outras coisas, aqui estamos há 7 anos casadinhos. Gostaria muito de passar esse níver com um pacotinho encomendado, mas ainda não é o tempo certo, ainda não é o tempo de Deus. Tenho fé que logo teremos boas notícias. Enquanto isso vamos comemorar e aproveitar pra namorar, curtir como casal, pois tenho certeza que ano que vem vai ser bem diferente.
Ainda estou no anticoncepcional, essa semana termino o segundo ciclo com ele, e vamos ver como estará meu corpo. Caso esteja ok vamos passar a treinar novamente, caso os cistinhos ainda estejam morando por aqui será mais 1 ciclo de ac. 
Meninas que sempre comentam por aqui, vocês me dão muito apoio pra continuar. OBRIGADA!!

Beijinhosss




4 comentários:

  1. parabéns linda por essa maravilhosa união
    Deus abençoe cada dia mais
    vocês
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!!que o senhor abençoe esse amor e que Deus complete essa felicidade com o seu bb em breve bjss!

    ResponderExcluir
  3. Cris tem uma tag pra você lá no blog
    com carinho pra você
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cris, parabéns pelos 7 anos de casamento! Curtam bastante a dois pq logo logo o baby vai chegar!

    Bjuus

    ResponderExcluir