quinta-feira, 4 de outubro de 2012

1°DC finalmente

http://www.bellaecia.com.br/wp-content/uploads/2011/10/hi02.jpg
 Ela apareceu, a monstra apareceu!! 

Estou feliz demais, pois desde então ela estava por aí desaparecida, sem sinal algum. Após 68 dias do meu último sangramento, finalmente estou no 1°DC . Agora sim poderei continuar meu tratamento, começar com o indutor e tentar novamente conceber meu pacotinho. Deus sabe de todas as coisas, e entregando minha vida a ELE sei que tudo acontece no momento certo. Meus exames todos normais glória a Deus, agora é treinar bastante rss. Maridão já está avisado, este mês é vitória, eu creio!!
Estou meio sumida daqui, mas é porque estou numa correria danada por conta dos estágio da facul e do trabalho, mas sempre que posso passo por aqui pra ler algumas postagens. Prometo que assim que puder apareço com mais frequência. Bjs férteis a todas nós!!

2 comentários:

  1. Oi Cris, eu tb iniciei o Clomid tem 3 dias... minha menstruação é idêntica a sua... sooooome, depois apareeeeece, persiste... fica manchando... sooooome... e por ai vai. Fiz exames, não tenho nada de irregularidades hormonais e nem cistos mais, graças a Deus... mas eu sei que eles somem e aparecem. Meu esposo fez o espermograma e tb, tá tudo ok! Mas, o que me dificulta é que sou obesa :( enfim, se qser trocar uma idéia... se vc tiver yahoo messenger, me add lu_costermani@yahoo.com.br e meu bloguinho: https://odiariodaluluzinha.blogspot.com bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e pela visitinha! Por aqui tá tudo ok tbm, e tbm tenho o mesmo problema : OBESIDADE. Estou tentando diminuir o peso. Desde o inicio do tratamento perdi uns 5 kg. Tô muito confiante que agora vai dar certo... bjss

    ResponderExcluir