sábado, 23 de junho de 2012

Meus 30 anos

Sempre imaginei e planejei minha chegada aos 30 anos de diversas maneiras...  estável financeiramente, emocionalmente e psicológicamente preparada para formar uma família. Ledo engano! Muitas coisas estão acontecendo ultimamente. Estou terminando minha graduação, ainda não estou empregada na área e há duas semanas descobri uma novidade que vai mudar minha vida completamente, estou grávida!!! Meu pensamento no momento em que ví a fita com duas linhas foi um misto de alegria, medo e insegurança. Como vou trazer ao mundo um novo ser se ainda não me sinto praparada para tanto? Como vou criar uma criança sem as condições financeiras que planejei? Essas eram questões que não saíam da minha cabeça, mas minutos depois parei, respirei fundo e uma lagrima caiu de alegria, e , com o olhar perdido pensei "eu estou grávida"! Depois dessa primeira lágrima vieram muitas outras, minha emoção era única, meu sonho de ser mãe está se realizando e nada pode ser tão maravilhoso quanto saber que dentro de você há uma vida sendo gerada. Os meus 30 anos vão ser muito melhores do que qualquer planejamento.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário