quinta-feira, 27 de setembro de 2012

2 meses após perda...


Hoje faz 2 meses que tive o sangramento e o fim da minha gestação anembrionária... e desde então sem sangramento, sem ciclo, sem período fértil pra tentar novamente. Tive que esperar por 1 ciclo pra tentar novamente, mas esse ciclo simplesmente não aconteceu ainda. Continuo com a metformina, com os exames ok  e sem entender o que acontece com meu corpo. Acho que vou procurar outro GO pra investigar isso melhor. Por enquanto é isso...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Paciência, paciência e mais paciência...

Teste beta feito e NEGATIVO. USG e exames hormonais feitos e tudo absolutamente NORMAL. É complicado saber o porquê da monstra não aparecer, deve ser mesmo o ciclo regulando, sei lá. Minha GO disse que meus hormônios devem ser os responsáveis e pediu alguns exames. Como tive uma gest. anemb. e tenho somp poderia ser que estivesse desregulada hormonalmente. Apesar que no USG não havia um cistinho sequer, e os exames todos normais. Tenho que manter meu foco, continuar meu tratamento e não desanimar. Pelo cronograma já feito pela GO anteriormente, esse ciclo eu iniciaria o indutor, mas agora tenho primeiro que esperar a monstra aparecer pra poder continuar. Até agora contando estou no 52 DC e nada. Minha dose de metformina foi aumentada para 850mg 2x por dia. Agora é aguardar... 


Eu pedi a Deus que tirasse meu orgulho.
E Deus disse não!
Não Lhe cabia tirá-lo, mas a mim deixá-lo...

Eu pedi a Deus que me desse paciência.
E Deus disse não!
Ele disse que a paciência nasce das atribulações;
Ela não é concedida, é merecida...

Eu pedi a Deus que me concedesse felicidade.
E Deus disse não!
Ele disse que me daria Suas bênçãos;
A felicidade viria de mim mesmo...

Eu pedi a Deus que me poupasse do sofrimento.
E Deus disse não!
Ele disse que a dor afasta-me das ilusões da vida
e leva-me para mais perto d’Ele...

Eu pedi a Deus que me fizesse crescer minha vida espiritual.
E Deus disse não!
Ele me disse que eu deveria crescer sozinho,
mas Ele vai podar-me como um ramo, para que produza frutos...

Eu perguntei a Deus se Ele me ama.
E Deus disse sim!
Ele deu-me Seu Único Filho, que morreu por mim
E quer-me um dia no céu, pela minha Fé...

Então, pedi a Deus que me ajudasse
a amar os outros como Ele me ama.
E Deus disse:
"Finalmente compreendeste!



Com esse lindo texto fico na esperança de que milagres vem de Deus e ELE , somente ELE sabe de todas as coisas e a hora certa de tudo acontecer em nossas vidas.

Bjinhos


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Teste comprado!!!

Pois é gente, comprei o teste. Criei coragem pra acabar com essa espera sem resultados. Amanhã cedinho farei o teste pra conferir se minha sementinha está ou não crescendo por aqui ou se é apenas mais um sinal falso. Contando o ciclo desde o início do sangramento que tive a gestação anembrionária (que foi dia 27 de julho), hoje completo 47 dias. Se meu ciclo fosse de 28 dias estaria de 6 semanas hoje! Bom, essa noite vai ser complicado não pensar e sonhar com essa possibilidade. Torçam por mim, ou melhor, por nós!
Beijinhos



domingo, 9 de setembro de 2012

Sem coragem e sem teste...

Estava sumida né? Pois é, trabalhei muito esses dias, essa semana não foi fácil mesmo. Ando muito cansada, sem ânimo, com muito sono pois minha vida está muito corrida. Até pra entrar na net está complicado, sem tempo totalll! Bom, pra variar estou aqui contando os dias ainda. Já completei 43 dias desde o último inicio de ciclo e , acreditem, ainda não fiz nenhum teste pra saber se estou grávida. Pode parecer loucura eu estar tanto tempo atrasada e não ter corrido em uma farmácia pra comprar um teste, mas acontece que tudo está tão recente desde a minha última gestação que ( a verdade seja dita) estou com medo do resultado. Sei que se for negativo terei que investigar novamente o que acontece comigo, e , se for positivo, terei que investigar como está o desenvolvimento da gestação e é aí que meu medo mora... e se algo estiver errado denovo? Tenho entregado meus dias completamente nas mãos de Deus, e com toda essa correria minha ansiedade tem se controlado bastante. Ainda essa semana farei o teste e volto aqui pra contar ok?
Bjinhoss